Sunday, March 26, 2006

Visual mathematician

Acabei de fazer um teste de QI na internet e o resultado foi 135. É verdade que eu me acho mais inteligente que muita gente, mas esse negócio de medir inteligência com um número pra mim é uma aproximação tosca. Muito tosca, na verdade. O que achei interessante foi eles definirem o meu Tipo Intelectual (assim com maiúsculas) como Visual Mathematician. Segundo a definição deles:

This means you are gifted at spotting patterns — both in pictures and in numbers. These talents combined with your overall high intelligence make you good at understanding the big picture, which is why people trust your instincts and turn to you for direction — especially in the workplace.


Tá, parece aqueles negócios de horóscopo, mas não é que eu gostei? Às vezes é bom dar uma massageada no ego...

2 Comments:

At 8:40 AM , Blogger Prós said...

O que eu quero saber é como vc fez essas aspas enormes e esse texto do lado. Ficou doido! ;-)

 
At 8:00 PM , Blogger Rodrigo said...

Só cliquei no botão de aspas do blogger. Deve ser o meu estilo que causa isso.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home