Saturday, March 12, 2011

Por esta longa estrada...

[não inventei não ó: http://www.google.com.br/ig/directory?hl=pt-BR&type=gadgets&url=www.elminiportal.com/pt/traduzioni/traduzioni.xml]

muito triste joziel Bezerra de souza souza - 08/03/2011 - Denunciar este comentário

eu joziel conto minha istoria vamos simprificar falando assim quando um dia eu era solteiro eu ja tinha 32 anos onde ainda eu tinha livre arbitror onde eu pudia faser tudo quando um dia eu resolvie namorar e em seguida me casar com uma moça um pouco desconhecida apesar de eu ter ficado 6 meses namorando com aquela moça que na època tinha 23 anos e eu ter tirado ela da casa dos pais bom eu pencee que eu tinha envistido serto mais nâo foie bem assim pois os primeiros 12 meses parecia que era tudo flores nais nâo poram bem assim mais ai logoo noa primeros 5 anos foram uma escadinha de 5 filhos que nasceuro mais logoo no começo desse relacionamento eu ja vivia uma vida conturbada sem fins sem liberdade e muito siumes duentioo pois na quela oportunidade nâo era mais pocivel fucamos muuito tempo juntos pois seria muito ariscado uma briga e uma agreçâo è com isso eu evitava de todas as formas bom eu era um empresario e assim nunca permitie que a aqnela minha esposa trabalhace ai eu tive uma ideia de procurar um empregoo para aquela milher pois eu esperava que dava uma aliviada na queles conflitos ja que era muitos ai uma dia eu escrevie aqurla mulher em um concurço onde eu me carreguei de pagar atacha e eu mesmo acompanhar todo procedimentos ater que ela foi aprovada e esperava aquele empegoo sair depois de esperar 4 anos pois se tratava de um concursso pubrico ai sim adona leçy fotam chamada para tomar posse queceria para trabalhar de agente escolar na escola rubès paiva ai sim vinheram os primeros pagamentos mais poriquive que parecia as coisas se desenhava -se uma poblematica muito pior pois ela ja se sentia dependente e assim nâo me obedecia mais e era uma mulher cada vez rebelde e assim estava armada uma abertura de aza para uma probrmatica ja que ela nâo se entendia mais comigoo em nada atè mesmo nâo rolava mais sexos pais eu ficava uma vez por semana com ela pois se eu enzigia mais ela mandava procurar na rua ou pagar entâo nessas altura eu ja estava comprometido pois eu ja tinha uma escadinha de filhos de idades entre 17 a 18 anos entre esses 6 filhos eles tinha muitos anigos e amigas onde muitos viviam dentro da minha casa onde comia bebia e muitos muitas dormiam na minha casa so que um dia uma garota que chama-se thais foi se engraçando pormim dentro da propia minha casa onde essa garota enicior um forte relacionamento muito forte se deu aza para forte envolvimento paixâo e compricidade onde aconteoo de tudo muitas brigas e envolvimente intigrante onde nâsceoo uma filha que tem o nome de lavinne e huma linda menina menina onde essse romance rolla ja 9 anos pois athais hoje està com 30 anos e hma linda filha com o nome de lavinne pois eu gosto muito dela para mim ela e minha amante mais gostosa desse mundo pois bem sei eu que nem uma mulher nesse mundo pode ser tanho gostosa mou amor minha paixâo meu tudo porfavor pessoal reza ou ora por joziel e thais eu hoje tem 49 anos e athais tem 30 anos e huma linda filha de 7 anos obrigada pessoal bjs

marido sem noçaõ ex agora neide nascimento - 21/02/2011 - Denunciar este comentário

TENHO EU estou triste por ter ajido serto a vida intera crie meus filhos com muito esforsso tehno 57anos casada a26ano sofridos ate o dia 12 dejaneiro meu marido bebeu e outras coizas mais agredui meu neto de 3 anos fui em defeza do meu neto pois queria bater na boca da criança naõ deixei por isso ele me agrediu mandei embora naõ quero um homem que dorme na minha cama e que me agride naõ estou arrependia so quero ser filiz so mulher sofisciente para cuidar de mim nunca dependi dele mesmo aposentada faso os meu trabalho que da para fazer TENHO mnha casa tenho meus filhos casados e souteiros eu so quro e ser filiz eter amigos de verdades

2 Comments:

At 12:29 PM , Anonymous Anonymous said...

Hey,

Thanks for sharing this link - but unfortunately it seems to be down? Does anybody here at sexodrogaseroquenrol.blogspot.com have a mirror or another source?


Thanks,
William

 
At 12:48 AM , Blogger Rodrigo said...

No, I don't. Sorry. BTW, Internet is like the world, some fruits just rotten away...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home